Noticias

"Até onde um pai pode ir para encontrar seu filho.' Em Fevereiro: Cine-Família

   03/02/2014
Fonte: Pascom   

A Pastoral Familiar, em seu calendário de atividades, está programando um momento de reflexão e cultura para as famílias. Trata-se da exibição do filme nacional A BUSCA, que acontecerá no dia 16 de fevereiro, a partir das 17h30min, na Catedral Sagrado Coração de Jesus.

 

O filme é uma excelente proposta de reflexao sobre a qualidade do relacionamento entre casais e pais-filhos.

 

“A Busca” é um drama maravilhoso, e é muito mais que uma história entre pais e filhos. É uma história sobre o reencontro consigo mesmo.

 

Estrelado pelas feras Wagner Moura e Mariana Lima, com uma participação especial de Lima Duarte, o filme surpreende pelos pequenos detalhes e pela mensagem.

 

A trilha sonora é empolgante e não deixa o espectador tirar os olhos da tela.

 

Moura faz o papel de Théo, um médico recém-separado que possui mágoas fortes do passado em relação ao seu pai, o que transforma sua relação com seu filho bastante controladora ao querer impor um futuro ao menino. Após o sumiço do filho, esse homem “quebrado” e amargurado dá um lugar a um homem perseverante que fará tudo para achar seu filho, até mesmo reconhecer os próprios erros. Ao longo de sua busca, Théo conhece diversas pessoas e a cada pista encontrada do paradeiro do filho, nosso protagonista vai conhecendo novas facetas do seu rebento e de si próprio que até agora eram desconhecidas aos seus olhos. As pessoas que vão aparecendo em seu caminho, totalmente diferentes dele, acrescentam algo novo em sua personalidade fazendo que sua visão da vida mude e esse homem, uma vez autoritário, comece a ver o significado da vida.

 Catedral Sagrado Coração de Jesus, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2018
Desenvolvido por: NIVELDIGITAL